COBERTURA FOTOGRÁFICA – Segundo dia da Semana de Estudos de RH

Com o tema “Aprender, desenvolver e inovar: Pilares para o sucesso em Gestão de Pessoas”, a Semana de Estudos de RH começou na segunda-feira.

A Semana de Estudos de RH da Fatep (Faculdade de Tecnologia de Piracicaba), recebeu, na noite de ontem, Leonardo Woitowicz, gerente de Laminação da ArceloMittal. Ele falou sobre “Como a parceria entre o RH e as lideranças eleva a produtividade nas empresas”, a partir do trabalho desenvolvido dentro da empresa. Woitowicz substituiu Tatiana Nascimento Finamore de Paula, gerente de RH da ArcelorMittal, que não pode participar por causa da agenda de trabalho.

Na segunda palestra da noite, alunos do segundo e terceiro semestres da Fatep abordaram como participar de dinâmicas de grupo e entrevistas de emprego.

A Semana de Estudos de RH termina na noite desta quarta-feira, com a palestra “Estratégias de Gestão de Pessoas na Atualidade”. O tema será ministrado por Eduardo Alves de Moura, Supervisor Sênior de Remuneração e Benefícios na Hyundai Motors Brasil, às 19h15. O evento é aberto ao público e gratuito. Quem quiser participar deve fazer inscrição pelo site www.fateppiracicaba.edu.br, no menu Cursos de Extensão. A realização é do curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos da instituição e celebra o Dia do Profissional de Recursos Humanos, comemorado em 3 de junho.

Com o tema “Aprender, desenvolver e inovar: Pilares para o sucesso em Gestão de Pessoas”, a Semana de Estudos de RH começou na segunda-feira com a palestra “Como se tornar a melhor empresa para se trabalhar”, por Flávio Ponzio, líder da área de desenvolvimento organizacional para a unidade de Earthmoving da Caterpillar. No encerramento, os alunos do segundo e terceiro semestres de RH deram dicas para elaboração de um currículo de sucesso.

DATA – DIA DO PROFISSIONAL DE RECURSOS HUMANOS
O Dia do Profissional de Recursos Humanos comemora-se em 3 de junho. A data foi oficializada em 1976 quando foi fundada a World Federation of People Managemente Associations – WFPMA, onde realizaram uma homenagem aos profissionais de RH. No Brasil foi oficializada por Genézio Lucone, fundador da extinta Associação Paulista de Administração de Pessoal – atual ABRH-SP.

Serviço:
Fatep realiza Semana de Estudos de Recursos Humanos
Em comemoração ao Dia do Profissional de Recursos Humanos
Tema: “Aprender, desenvolver e inovar: Pilares para o sucesso em Gestão de Pessoas”,
Data/horário: De 22 a 24 de maio, às 19h15
Inscrições e informações: www.fateppiracicaba.edu.br, no menu Cursos de Extensão
Av. Rio Claro, 290 – Bairro Areão – Piracicaba/SP
Fones: (19) 3432-9957 / (19) 3301-2550