Fatep recebe CRA-SP Móvel para oferecer serviços gratuitos aos alunos

O objetivo é estreitar as relações com as instituições de ensino, os estudantes e a população

A Faculdade de Tecnologia de Piracicaba (Fatep) recebe o “CRA-SP Móvel” nesta terça-feira (28), das 18h30 às 21h30. O programa oferecerá serviços como emissão de Carteiras de Trabalho (CTPS), registros de carteiras profissionais e de estudantes de administração, além de esclarecimentos de dúvidas sobre a profissão e o mercado de trabalho. O atendimento será na Avenida Rio Claro, 290 – bairro Areião.

Com o objetivo de estreitar as relações com as instituições de ensino, os estudantes e a população, a área de Relações Acadêmicas do Conselho Regional de Administração de São Paulo – CRA-SP criou o projeto.

Equipada com computador, impressoras de termo transferência que produzem impressões rápidas e imagens de alta resolução, frigobar, ar-condicionado e TV de 32 polegadas, a Van do CRA-SP Móvel possui infraestrutura completa para atender a todos.

O CRA-SP Móvel, por meio do programa “CRA-SP na minha cidade”, percorrerá dezenas de cidades do interior e litoral. Na intenção de contribuir cada vez mais com a formação da sociedade, também promoverá uma Campanha Cultural de incentivo à leitura.

O projeto ‘Ler é Saber: Compartilhe um Livro’ é uma biblioteca itinerante que acompanhará o CRA-SP Móvel e conta com um acervo de mais de mil títulos. O objetivo da campanha é que os livros pegos gratuitamente sejam repassados futuramente após a leitura. Dessa maneira, todos terão a oportunidade de ler. Doações de livros também são bem-vindas.

O “CRA-SP na minha cidade” já passou por Jundiaí, Amparo, Guarulhos, Tatuí, Sorocaba, São Vicente, Itanhaém, Peruíbe, Cruzeiro, Lorena, Pindamonhangaba, Mogi das Cruzes, Ibiúna e Votorantim entre outras. “Estamos confiantes que essa ação será um sucesso e a sociedade será a principal beneficiada”, afirma Anderson Gomes, coordenador do projeto.

Serviço:
Fatep recebe o “CRA-SP Móvel”
Data: 28/11/2017 (terça-feira), das 18h30 às 21h30
Local: Av. Rio Claro nº 290 – Bairro Areião – Piracicaba/SP